Introdução à Antropologia, 2015. coque iphone Prof. coque huawei Igor José de Renó Machado
Roteiro de leitura e preparação de uma aula.
Ler os seguintes textos:
- Silva, Márcio Ferreira. coque samsung “1871: o ano que não terminou.” Cadernos de Campo (São Paulo, 1991) 19 (2010): 323-336.
- Almeida, Mauro William Barbosa. “Lewis Morgan: 140 anos dos Sistemas de Consanguinidade e Afinidade da Família Humana (1871-2011).” Cadernos de Campo (São Paulo, 1991) 19.19 (2010): 309-322.
- Rosa, Frederico Delgado. iphone 11 case “Edward Tylor e a extraordinária evolução religiosa da humanidade.” Cadernos de Campo (São Paulo, 1991) 19.19 (2010): 297-308.
- Morgan, Lewis Henry. “A sociedade antiga”. In Castro, Celso (org.). Evolucionismo Cultural. Rio de Janeiro: Jorge Zahar Editor, 2005;
- Tylor, Edwards B. bracelet bijoux In Castro, Celso (org.). Evolucionismo Cultural. Rio de Janeiro: Jorge Zahar Editor, 2005;
- Frazer, James G. In Castro, Celso (org.). Evolucionismo Cultural. Rio de Janeiro: Jorge Zahar Editor, 2005;
A seguir, em grupos de 8 a 10 pessoas, fazer um texto sobre essas leituras, simulando uma aula (como as belas aulas do professor). coque samsung O texto deve seguir as seguintes características: ter no mínimo 10 páginas A4 (sem bibliografia), espaço 1.5, letra Times New Roman 12, margens normais e sem espaçamentos entre os parágrafos.
O roteiro da aula deve contemplar os seguintes tópicos:
“Releituras dos Evolucionistas”
“Parentesco e religião como paradigmas do conhecimento antropológico”
“Morgan e Tylor revisitados”.
Como será o processo:
Ler os textos todos até a próxima aula (4 e 5 de abril). A aula será de trabalho, com os grupos reunidos a fazer o texto e discutindo as melhores alternativas. bijoux personnalise O professor acompanhará toda a aula e estará à disposição para ajudar na discussão dos grupos.
Na aula seguinte (11 e 12 de abril) os grupos trarão os textos prontos. Os grupos se reunirão na sala de aula e lerão entre si os textos produzidos. Terão metade da aula para produzir um texto final da sala toda, mesclando os textos produzidos de forma a produzir o melhor texto possível. Esse texto será lido na segunda parte da aula.